Abrindo

formigas.JPG

Qual Éaco, sento-me diariamente debaixo da velha árvore infestada de formigas, pedindo a Zeus que as transforme num exército de bravos guerreiros que acabem com toda a imundice que tomou conta deste reino. Zeus ainda não me ouviu ( ou vai fazendo orelhas moucas) mas não desisto.

Um abraço para todos os homens ( e mulheres) de bem.

mirmidas.JPG Aquiles

6 Responses to Abrindo

  1. Inês diz:

    Eu, formiga, me confesso grata pelo reencontro desta amizade. (Bem)Haja Zeus!
    Xi-coração

  2. mirmidao diz:

    Ó Inês, mas que prazer o meu ao “ouvir.te”. Mau é que eu não consiga comentar na Welblog!

    Aquele @bração do
    O Mirmidão

  3. M.P. diz:

    OLá! SURPRESA! Bem-revindo!! 🙂 Aqui fica o meu voto de resto de Dia de Reis bem passado e que regresses para fica por longo tempo! **

  4. Já sentia a tua falta. És uma lufada de ar fresco na blogosfera.

  5. Foi com enorme prazer que senti o teu reinício!! Muitos beijos e abraços.

  6. Farpas diz:

    Finalmente o regresso!

    Aquele @braço!!

Deixe uma Resposta

