Actualizando…

… e arrumando links de blogues, foi o que estive fazendo esta noite. Uns foram-se, para grande pena minha, p. ex:  a Lique e o irmão,  outros… – é por isso que escrevo este postal – cada vez que os abro sou bombardeado com resmas de publicidade!? Mas que raio se passa para aí?!… Será que aderiram àquela coisa de colocar publicidade paga no blogue?!

Infelizmente tive que retirar os links desta página, pois não consigo sequer ler em paz; Perdoem-me mas teve que ser.

Um @bração

Aquiles

7 Responses to Actualizando…

  1. wind diz:

    São os malvados spam , o que é 🙂
    beijos

  2. é o Adsense, do temível Império Google (onde também anda o blogspot, diga-se)… E se ao menos aquilo desse dinheiro… Não dá! Só dá ainda mais visibilidade aos anúncios Google, e dá aos blogs um aspecto de vendilhões tramado…

  3. samartaime diz:

    O Google!… o melhor é nem lhe escrever o nome que isso já é publicidade!…

    Para além dos blogs que me obrigam a aturar a publicidade tenho os blogs que me desapareceram, pura e simplesmente! E ainda há essa coisa danada e infiel de não ser possivel comentar senão como o Google deixa!

    O Blogger já é do Google! O Blogger «antigo» é constituido pelos blogs anteriores à junção — e os bloguistas estão a ser «esprimidos» com dificuldades várias. O Blogger «novo» é já os que adriram às novidades google e onde não é possivel, excepto com truque, linkar o blog de quem comenta! Uma danação.

    Enfim,adiante!

    Obrigada pela visita e um abraço fixe!
    Até breve!

  4. Eu também mudei de sítio, mas tu já me encontraste!! Eh eh eh Beijinhos.

  5. JoãoG diz:

    Enfim… estratégias agressivas e despropositadas.

    Abraço de todos nós e bom regresso às lides!

  6. Golfinho diz:

    Acciona o Askimet, o spam blog do wordpress.

    Abraço

  7. Andam todos a tentar ganahar dinheiro, eu sou pelos blogs sem publicidade.
    Um abraço

Deixe uma Resposta

